Tudo novo de novo.



Dessa vez é diferente! Credo, até parece que eu estou começando uma dieta nova.
Mas é um blog novinho, com domínio registrado e Identidade visual de sonho, feita pela Bianca Hansen, do Hansen Design . Gente, ela não é careira.

Aqui eu vou discutir o papel de uma das coisas mais gostosas que existem, comida. Não tem jeito, eu gosto de comer, e tomar coca-cola zero. Uma contradição concordo, porem combina e faz todo o sentido pra mim.

Comemos quando estamos tristes e sozinhos, e nada nem ninguém nos entende. Ou quando estamos tão felizes que reunimos a galera em volta da mesa pra comemorar. A comida está ai, nos momentos bons e ruins, e apesar dela ser traíra e se acumular nos piores lugares do corpo feminino, barriga e bunda, ela tem o poder de transformar o humor das pessoas.

Não estou fazendo apologia a gordura, mesmo que uma Gordurisse de vez em quando seja totalmente liberado, principalmente na TPM, ou depois de uma prova maldita, ou então de uma briga do século com a sua mãe ou namorado. Só quero mostrar a vocês onde a comida se encaixa no meu dia a dia e como ela interfere nele.

A mesa está posta, puxe uma cadeira e divirta-se.
Anna Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em paz com a balança © 2012 • Tecnologia do Blogger • Layout por studio hansendesign