![]() |
Mesa da festa de carnaval |
Eu não gosto de atividade física. Eu odeio atividade física! E é por isso que eu estou gorda. Mas pra contrariar toda a minha aversão a quer atividade que produza serotonina de forma natural, eu gosto de dançar.
Quando eu tinha seis anos, a minha tia já gritava “Anninha, olha a Globeleza na TV!” E lá ia eu toda serelepe (tentar)imitar ela sambando.
Oh coisinha tão bonitinha do pai… Pelo menos todo mundo achava uma menina magrela, de cabelo preto liso, que rebolava até o chão, a coisa mais linda do mundo.
Fora a música da Globeleza, outra de campeã de audiência durante a minha infância era o tema do Salgueiro, Explode coração, e confesso que é o único que eu aprendi a minha vida toda. Eu sambava assim: mantinha o pé esquerdo parado e o direito mexendo pra frente e pra trás. Lógico que eu fazia tudo errado, e eu só fui descobrir isso anos depois, mas naquela época foi um sucesso e até me rendeu uma festa estilo baile de carnaval, onde eu fui a colombina e dancei a noite toda.
![]() |
Me acabei de tanto dançar |
Essa não foi a minha ultima festa, depois tive uma que foi em junho, sendo que o meu aniversário é em março, mas como o tema era festa junina e eu só tinha 7 anos, não reclamei, e finalmente minha ultima festa, de Aladdin.
![]() |
Anarriê |
![]() |
Banguela |
Eu queria ser a Jasmine, e até arranjaram um príncipe pra mim, minha incapacidade de arranjar namorado vem desde essa época, mas a minha roupa não era azul. Só Deus sabe porque a minha tia achou que uma roupa dourada, com véu, era mais bonita que roupa azul tradicional. Eu me sentia a Jasmine? Acho que não, me sentia uma odalisca, mas não era a Jasmine.
Eu não tinha o cabelo dela, já não era uma magrela, e pra piorar os meus dois dentes da frente caíram, ou seja, eu tinha uma super “janela” na boca. Mas eu era fotogênica. Nessa festa eu tirei a minha primeira sessão de fotos, e por incrível que pareça ficou boa. Naquela época eu não tinha todos os preconceitos que eu tenho hoje com relação a minha autoimagem. Eu era feliz!
Beijo e até a próxima
Anna Cristina
Nenhum comentário:
Postar um comentário