Dance bem, dance mal, dance sem parar…

Agradecimento Show de fim de ano escola Nefertari-RJ

Eu conheci a dança do ventre como milhares de brasileiras, pela novela "O Clone" da Gloria Perez. Na época eu tinha 13 anos e eu tinha uma vizinha, que na época tinha 15 anos, que já fazia aula.

Eu achava ela linda (ainda acho), cintura super fina, unha grande e vermelha, salto alto, pircing no umbigo, até o lápis preto de olho era mais preto nela.

Minha mãe não deixou eu fazer dança do ventre com ela, disse que eu era muito nova, e bla bla bla, mas quem disse que eu desisti?

Depois de muito insistir, chorar, implorar, fazer beicinho, aos 14 anos eu finalmente fui fazer dança do ventre. E me apaixonei completamente.

Dancei por dois anos e depois sai, porque também tinha me apaixonado pela dança de salão, e não consegui conciliar tudo, mas o meu corpo já tinha aprendido, eu continuei fazendo um movimento ou outro ao longo dos anos, e agora resolvi voltar a dançar. E ralei muito pra pegar a coreografia faltando um mês pra apresentação de fim de ano.

Confesso que na primeira aula de volta, eu quase desisti. Mas minha professora, com sua fé inabalável, disse que eu ia pegar, que ia dar certo, e realmente, tirando alguns errinhos básicos, foi maravilhoso!

Eu me sinto bonita dançando. No espelho lá da escola o conjunto ombro-cintura-seios se torna harmônico, naqueles sessenta minutos eu me sinto linda!

E vocês? Se sentem lindas como?


Boa Semana, Cristina Arruda

3 comentários:

  1. Minha querida!!!!

    Fico muito feliz por vc e muito orgulhosa da minha aluna linda, querida e talentosa!!!!

    Não disse que seria capaz??? Um grande beijo e muito sucesso na dança. Vc vai longe! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, olá....

    Acabei de fazer um novo blog para reiniciar a minha RA, perdida desde 2009, e estou aqui para conhecer o teu blog e arranjar incentivos e coragem para seguir em frente!!

    Já sou tua seguidora e estarei aqui sempre que hajam novidades.... se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito felizz....

    Desejo-te tudo de bom, muitas felicidades, conquistas e sucesso neste novo ano...

    Beijinhos e até breve...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, uma vez mais....

    Obrigada pela rápida visitinha!! :D

    Já coloquei lá os seguidores..basta clicar em Aderir a este site...

    beijinhos e tudo de bom...

    ResponderExcluir

Em paz com a balança © 2012 • Tecnologia do Blogger • Layout por studio hansendesign